O drama “Three Billboards Outside Ebbing, Missouri” conquistou o prêmio do público no Festival de Toronto. A produção conta com direção de Martin McDonagh e traz no elenco Frances McDormand, Woody Harrelson, Sam Rockwell, John Hawkes e Peter Dinklage. As informações são do site da Variety.

O filme mostra uma mãe que jura vingança e justiça para quem cometeu o assassinato do filho. Cercando o trabalho da polícia local, ela não se conforma com a falta de evidências de que o crime será solucionado. Ela toma, então, uma decisão radical: contratar uma gangue de pistoleiros para que encontrem e dêem cabo das pessoas que mataram seu herdeiro.

Nos anos anteriores, o público de Toronto premiou produções que, meses depois, foram consagrados no Oscar. São os casos de “La La Land”, “Quem quer Ser um Milionário?”, “O Discurso do Rei” e “12 Anos de Escravidão”. Além de “Three Billboards Outside Ebbing, Missouri”, “I, Tonya”, com Margot Robbie, e “Call me by Your Name”, de Luca Guadagnino, também saíram bem cotados para a temporada de premiações.