A protagonista da trilogia ‘Cinquenta Tons de Cinza’, Dakota Johnson, está em negociação para se juntar a Armie Hammer em suspense dirigido pelo iraniano Babak Anvari. Além das duas estrelas, o projeto também deve contar com a participação de Zazie Beetz, conhecida por sua atuação na série ‘Atlanta’. As informações são do site The Hollywood Reporter

O longa, ainda sem título divulgado, acompanhará a história de um barman de New Orleans envolvido em uma série de acontecimentos perturbadores e inexplicáveis, tudo começa quando o protagonista encontra um celular esquecido por um cliente. Anvari já é conhecido neste gênero pela produção ‘Sob a Sombra’, com a qual ganhou o prêmio BAFTA de Melhor Estreia de Argumentista, Realizador ou Produtor Britânico.

Após se despedir do papel de Anastasia Steele, Dakota Johnson deve ser vista ainda em 2018 no longa ‘Suspiria’ ao lado de Tilda Swinton e Chloë Grace Moretz. O suspense de Anvari ainda está em pré-produção porém já tem data de estreia prevista para 29 de março de 2019.