Prontos para ver o retorno daquele heroi falastrão, armado com uma espingarda e com uma motosserra no lugar de uma das mãos? Pois agora parece que a espera está próxima do fim… A Variety revelou que o canal de TV Starz vai produzir a mini-série “Ash vs. Evil Dead”, que dará continuidade às aventuras sobrenaturais de Ash Williams, o assustado protagonista do cultuado “A Morte do Demônio” (1981). Ash também estrelou “Uma Noite Alucinante” (1987) e “Uma Noite Alucinante 3” (1992), naquela que hoje é conhecida como Trilogia “Evil Dead”.

A série será produzida por Rob Tapert, produtor da trilogia, e trará de volta o ator Bruce Campbell ao papel de Ash. Serão 10 episódios de meia hora de duração, todos dirigidos por Sam Raimi, o mesmo diretor dos três longas. Raimi, embora tenha começado a carreira no terror trash, hoje é um dos maiores diretores de Hollywood graças à sua outra trilogia, a do “Homem-Aranha”, estrelada por Tobey Maguire – Campbell fez pequenas pontas nos três longas do herói aracnídeo.

A sinopse da mini-série é a seguinte: “Quando uma praga dos Deadites ameaça destruir  a humanidade, Ash é forçado a enfrentar seus demônios, tanto literais quanto pessoais. O Destino, ao que parece, não tem planos de livrar este herói das garras do Mal”. De acordo com Campbell, a série “terá tudo que os fãs esperam: ação e terror e uma boa dose de humor alucinante”. A série estreará já em 2015.

Lançado no começo dos anos 1980, “A Morte do Demônio” chocou o publico com suas cenas de violência e com seu trabalho invador de câmera. O filme de baixo orçamento foi o pontapé inicial nas carreiras de Campbell e Raimi. Eles voltaram a trabalhar juntos nas duas continuações, que já puxaram um pouco mais para o humor e transformaram o personagem Ash no mais divertido exterminador de demônios da história do cinema. “A Morte do Demônio” foi refilmado em 2013 com Raimi como produtor, e Ash aparecia numa brevíssima cena após os créditos finais, falando a sua famosa frase “groovy” (algo como chocante, em português). Agora os fãs esperarão ansiosos por esses episódios chocantes no ano que vem.

Facebook Comments