“Zoolander 2”, a sequência da comédia fora de série dirigida por Ben Stiller, vai mesmo acontecer! Diferentemente da maioria das sequências de sucessos antigos (o original é de 2001) que estamos vendo nos últimos tempos, temos motivos para nos empolgar com essa aqui: o elenco principal está todo de volta, bem como o roteirista (o próprio Stiller).

Uma continuação das desventuras do modelo descerebrado interpretado por Stiller era ventilada há tempos e a ideia vinha ganhando força recentemente, com a maioria dos envolvidos do filme falando da possibilidade.

No entanto, durante o desfile da grife Valentino desta terça-feira (10) na Semana de Moda de Paris, os astros do filme, Ben Stiller e Owen Wilson, andaram pela passarela como seus personagens no filme e anunciaram a data de lançamento da sequência nos Estados Unidos: 12 de fevereiro de 2016.

Os dois ainda tiveram um tempo de descontração no backstage com a editora Anna Wintour, famosa nos círculos da moda por comandar a revista Vogue e fora deles por ter sido a inspiração para a antagonista do livro/filme “O Diabo Veste Prada”.

Pouco se sabe de concreto sobre a sequência até agora, exceto que o roteiro foi escrito por Stiller em parceria com Justin Theroux (ambos colaboraram em “Trovão Tropical”), e que Theroux deve assumir a direção do projeto.

O original é uma sátira inteligente do mundo da moda, que contava como um modelo (Stiller), que vê seu sucesso ameaçado por um novato (Wilson), acaba envolvido em uma trama para assassinar um político asiático. Ele já figurou na nossa seção Advogado de Defesa no ano passado, confira aqui.

Facebook Comments