As histórias da Marvel Studios conquistaram não apenas o público: grandes estrelas de Hollywood mostram desejo de participar dos filmes baseados em histórias em quadrinhos e soltam declarações pela imprensa para externar essa vontade. Os casos mais recentes trazem dos astros de gerações distintas: Al Pacino e Shailene Woodley.

Em entrevista ao podcast do site Happy Sad Confused, Al Pacino disse que conversou com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, sobre a possibilidade de participar da continuação de “Guardiões da Galáxia”. “É ‘Marvelhoso’ como as coisas acontecem. Eu imagino que há algo que ele [Kevin Feige] sinta que é perfeito para mim…”, disse antes de atender uma ligação supostamente de Feige para o impedir de falar mais sobre o assunto. Tudo, claro, em tom de brincadeira. O astro de clássicos como “O Poderoso Chefão” e “Scarface” já classificou “Guardiões da Galáxia” com um filme inventivo, divertido e forte.

Shailene Woodley também mostrou desejo de atuar em um filme da Marvel durante entrevista à MTV dos EUA. “Adoraria fazer um filme de super-herói da Marvel. Assistir aos filmes deles é sempre muito divertido. Adoro o fato de estarem todos conectados […] e tem algo especial em ver esses blockbusters com pessoas elásticas, poderes especiais… É uma espécie de fuga […]. Eu gosto. É bem distante da vida real, uma coisa que nós, seres humanos, não temos acesso atualmente e acho que é legal, como ler sobre fadas quando se é criança ou acreditar em Papai Noel”, disse. A estrela de “A Culpa é das Estrelas”, entretanto, já está envolvida em outro projeto baseado em HQ’s: “O Espetacular Homem-Aranha 3” em que vai ver Mary Jane.