Todo dia há uma adesão ao elenco de “Once Upon a Time in Hollywood”, novo filme de Quentin Tarantino. Desta vez, porém, não foi qualquer nome: a produção terá como uma de suas estrelas ninguém menos que Al Pacino. O ator estará ao lado de astros como Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie. As informações são do site da Variety.

Al Pacino vai interpretar Marvin Shwarz, o agente do personagem de Leonardo DiCaprio. Esta será a primeira colaboração do ator com Quentin Tarantino. Damian Lewis, Luke Perry, Dakota Fanning, Clifton Collins, Keith Jefferson, Emile Hirsch, Timothy Olyphant, Nicholas Hammond e Burt Reynolds completam o elenco de “Once Upon a Time in Hollywood”. O filme vai retratar a Hollywood dos anos 1960, abordando, entre outros temas, os crimes cometidos pelo famoso assassino Charles Manson na época. Segundo Tarantino, este será o filme que mais vai se aproximar da estrutura narrativa utilizada em “Pulp Fiction“. O lançamento está previsto para acontecer no dia 9 de agosto de 2019.

Ganhador do Oscar por “Perfume de Mulher”, Al Pacino participou, neste ano, do filme da HBO, “Paterno”. No segundo semestre, estará ao lado de Robert De Niro e Joe Pesci na primeira parceria dele com Martin Scorsese no suspense “The Irishman”.

Facebook Comments