O trauma provocado pelo massacre em Las Vegas no último domingo (1) quando um atirador dentro de um hotel disparou contra uma multidão em um festival de country ainda mexe com os EUA. O maior exemplo disso aconteceu durante uma sessão do filme “O Assassino – O Primeiro Alvo”, no Texas, neste fim de semana. As informações são do site Deadline.

Durante a exibição do filme no Cinemark da região de Woodlands, os espectadores fugiram do local após acreditarem terem ouvido disparos de tiro do fora da sala. Porém, tudo não passava de um falso alerta, pois, os barulhos, na verdade, eram do próprio filme. A polícia chegou a ser acionada e não detectou nenhum tipo de problema.

Com diversas cenas violentas e sequências de tiroteio, “O Assassino – O Primeiro Alvo” acompanha a história de Mitch Rapp (Dylan O’Brien) sujeito que dedica-se incansavelmente à vingança da morte da noiva durante um atentado terrorista, o que chama a atenção da CIA. Recrutado, o descontrolado rapaz é enviado para o rígido treinamento de Stan Hurley (Michael Keaton), veterano militar que prepara assassinos secretos de atuação internacional e tem sérias ressalvas à avaliação psicológica de Mitch