“Aniquilação” chegou ao Netflix no início deste ano e dividiu opiniões: enquanto uma parte do público e a crítica mundial foram só elogios, outra parte dos espectadores do serviço de streaming virou a cara ao projeto. Nesta semana, o cineasta Alex Garland resolveu falar sobre o projeto e declarou que não pretende comandar uma possível continuação do filme. As informações são do site Indiewire.

“Eu não tenho objeções, caso outra pessoa queira fazer, mas não estou interessado numa continuação. Quando um projeto é concluído, acaba minha relação com ele. Deixei isso bem claro para todo mundo, inclusive elenco e Paramount Pictures. Não o vejo como parte de uma franquia. Não criei um conceito para ser o início de uma trilogia”, declarou. Vale lembrar que “Aniquilação” é baseado no livro de origem de uma trilogia escrita por Jeff VanderMeer.

Estrelado por Natalie Portman, a ficção científica acompanha a história de uma bióloga que se junta a uma expedição secreta com outras três mulheres em uma região conhecida como Área X, um local isolado da civilização onde as leis da natureza não se aplicam. Lá, ela precisa lidar com uma misteriosa contaminação, um animal mortal e ainda procura por pistas de colegas que desaparecem, incluindo seu marido (Oscar Isaac).

Facebook Comments