Ganhadora do Oscar por “A Garota Dinamarquesa”, Alicia Vikander será a protagonista do suspense “The Marsh King’s Daughter”. O longa será dirigido por Morten Tyldum, indicado ao prêmio da Academia de Hollywood por “O Jogo da Imitação”. As informações são do site da Variety.

Baseado no livro homônimo escrito por Karen Dionne, “The Marsh King’s Daughter” acompanha a história de Helena Pelletier, uma mãe de duas filhas. casada e mulher com sucesso nos negócios. Porém, ela esconde um segredo familiar: o pai dela sequestrou a mãe e a manteve em um esconderijo em Michigan. Ao saber que o pai matou dois guardas, escapou da prisão e desapareceu, Helena entende que a única pessoa capaz de detê-lo será ela.

As gravações estão previstas para terem início neste segundo semestre de 2018, enquanto os direitos de comercialização do projeto vão ser vendidos no Festival de Berlim a partir do dia 15 de fevereiro. Alicia Vikander também está confirmada no elenco da nova versão de Tomb Raider como a musa Lara Croft.

Facebook Comments