Após o diretor Woody Allen acertar com a Amazon a produção de uma série de TV com Miley Cyrus, ele vendeu os direitos norte-americanos de seu novo filme, ainda sem título, para ser exibido com exclusividade no serviço de streaming da empresa americana. A informação foi publicada no site da revista “Variety”.

O longa-metragem foi filmado em locações de Nova York e Los Angeles. Trata-se de uma comédia romântica ambientada nos anos 30 que tem no elenco os atores Jeannie Berlin, Steve Carell, Jesse Eisenberg, Blake Lively, Parker Posey, Kristen Stewart, Corey Stoll e Ken Stott.

A Amazon vai lançar o filme normalmente nos cinemas, durante o verão americano. Depois, o longa será disponibilizado com exclusividade no Prime Video, da Amazon.

“Como qualquer relacionamento, no começo, temos muita esperança e afeição mútua, além de genuína boa voantade”, disse um dos representantes de Wood Allen.

“Woody Allen é um brilhante diretor”, disse Roy Price, da Amazon Studios. “Estamos tão orgulhos de trabalhar com ele no seu novo filme e em sua primeira série de TV”, completou.

do site UOL

Facebook Comments