Os estúdios da Amazon investigam acusações de assédio sexual feitas contra o protagonista da série “Transparent”, Jeffrey Tambor. Segundo o site especializado Deadline, a antiga assistente do ator, Van Barnes, escreveu sobre o comportamento impróprio do ator em uma publicação privada em sua conta no Facebook no começo da semana.

O ator de 73 anos nega as acusações. “Rejeito e nego de forma inflexível e veementemente qualquer e todas as implicações e alegações de que eu alguma vez tenha cometido qualquer ato impróprio em relação a esta pessoa ou qualquer outra pessoa com quem já trabalhei”, afirmou Tambor ao site.

A investigação está no processo de falar com membros da produção da série e com o próprio ator.

“Transparent” conta a história de uma família americana que vê sua rotina quebrada pela descoberta de que o patriarca, interpretado por Tambor, é transgênero. O ator já ganhou dois Emmys e um Globo de Ouro pelo papel.

Além de trabalhar como assistente do ator, a transexual Barnes apareceu no documentário sobre Caitlyn Jenner, “I am Cait”, e na série documental da Amazon, “This is me”.

do site G1

Facebook Comments