A Amazon Studios decidiu cancelar o tapete vermelho de “Roda Gigante”, novo filme de Woody Allen. O evento seria realizado na noite deste sábado durante o Festival de Cinema de Nova York. Segundo a imprensa americana, o principal motivo do cancelamento seria a acusação de assédio sexual enfrentada pelo diretor do estúdio, Roy Price.

O executivo entrou em licença na quinta-feira devido a alegações de assédio a uma produtora e ao fato de ter ignorado reclamação de uma atriz contra o produtor Harvey Weinstein por agressão sexual. Vale lembrar que o próprio Woody Allen também enfrenta uma grave acusação de ter aliciado a própria Dylan Farrow quando ela era uma garota.

“Roda Gigante” acompanha a história de Ginny (Kate Winslet), atriz casada com um operador de carrossel (James Belushi). Ela se apaixona pelo salva-vidas Mickey (Justin Timberlake) e precisa enfrentar a “concorrência” da enteada (Juno Temple), que aparece inesperadamente fugindo de bandidos e também cai de amores pelo rei da praia. O filme estreia no Brasil no dia 28 de dezembro.