A Amazon Studios anunciou um passo fundamental para tirar do papel a aguardada série de “O Senhor dos Anéis”: a escolha dos roteiristas. A dupla JD Payne e Patrick McKay será a responsável por adaptar o extenso livro escrito pelo mestre J.R.R. Tolkien. As informações são do site da Variety.

Payne e McKay trabalham juntos desde a época do ensino médio há duas décadas. Entre os projetos mais recentes da dupla estão os roteiros do quarto filme de “Star Trek”, para a Paramount Pictures, e de “Jungle Cruise”, da Disney. Eles também fizeram o premiado script “Escape”, presente na Blacklist de 2017.

Ambientado em uma terra fantástica e única, chamada Terra-Média, “O Senhor dos Anéis” acompanha um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.

Facebook Comments