Dirigido por Rafael Ramos, “Aquela Estrada” está selecionado para o Toronto Queer Film Festival. A produção amazonense será exibida no próximo dia 17 de junho na cidade canadense dentro de um evento voltado para produções que exaltem a luta e os direitos LGBT.

“Aquela Estrada” traz Danilo Reis como um rapaz com vontade de sair de Manaus e que conhece um grupo que prestes a pegar a estrada. A viagem será um teste para saber se realmente está disposto de ir embora da cidade. Rafael César, Jéssica Amorim, Ana Oliveira, Victor Kaleb, Lary Yanni, Rosa Malagueta, Frank Kitzinger e Diego Bauer também integram o elenco do curta.

Esta é a segunda vez em que um curta-metragem dirigido por Rafael Ramos é selecionado para um festival no Canadá. A primeira aconteceu com o documentário “Formas de Voltar Para Casa” escolhido para representar o Brasil no Wasaga Film Festival. Já “Aquela Estrada” esteve no Curta Taguary, em Pernambuco, For Rainbow – Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual, no Ceará, Festival de Audiovisual de Belém, além da Mostra do Cinema Amazonense e Mostra Sesc de Cinema Amazonense.

Facebook Comments