Tirando uma participação apagada em “Liga da Justiça”, Amy Adams tirou 2017 para ser um ano de preparação para grandes projetos. E eles estão chegando forte: confirmada na cinebiografia do ex-vice-presidente dos EUA, Dick Chaney, a atriz está perto de fechar participação no drama “The True American”. O projeto será o segundo longa do chileno Pablo Larraín em Hollywood após “Jackie” e já conta com Mark Ruffalo e Kumail Nanjiani no elenco. As informações são do site da Variety.

Baseado em fatos reais, “The True American” se passa no Texas dias após os atentados do dia 11 de setembro de 2011 e acompanha a história do imigrante muçulmano Rais Bhuiyan. Veterano da Força Aérea de Bangladesh, ele sobrevive a uma emboscada em um claro crime de xenofobia. Mesmo após isso, ele luta para que o agressor dele, Mark Stroman, não seja condenado à morte pela Justiça americana.

Kathryn Bigelow chegou a ser cotada para dirigir o filme tento Tom Hardy como protagonista, mas, o projeto não foi para frente. Em abril do ano passado, Pablo Larraín assumiu o filme. Além de “The True American” e do filme sobre Dick Chaney, Amy Adams também estará na série da HBO, “Sharp Objects”.

Facebook Comments