Amy Adams acrescentou mais um trabalho para a lotada agenda de projetos. A atriz será a protagonista de “A Mulher na Janela”. O longa será o próximo filme da carreira de Joe Wright, diretor britânico conhecido por trabalhos como “Orgulho e Preconceito”, “Desejo e Reparação” e “O Destino de uma Nação”. As informações são do site da Variety.

Baseado no romance best-seller escrito por A.J Finn, “A Mulher na Janela” é um suspense sobre Anna Fox, mulher que mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e  espionando os vizinhos. Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir.

Antes de “A Mulher na Janela”, Amy Adams será vista na HBO com a minissérie “Objetos Cortantes”, da escritora Gillian Flynn, em que é a protagonista e produtora executiva. Além disso, no fim do ano, a atriz estará na cinebiografia do ex-vice-presidente dos EUA, Dick Channey.