O remake do clássico livro de Agatha Christie, “O Assassinato no Expresso Oriente”, perdeu a principal estrela do elenco. Angelina Jolie anunciou a saída do projeto a ser dirigido por Kenneth Branagh. Segundo a Variety, a estrela nunca chegou a assinar contrato para o filme, mas, estava negociando a participação havia meses. A Fox, agora, procura outras estrelas de Hollywood, sendo Charlize Theron a mais cotada.

Assassinato no Expresso do Oriente é um romance de Agatha Christie publicado em 1934, e protagonizado pelo famoso detetive Hercule Poirot e suas “células cinzentas”. Na trama policial, Poirot se vê numa viagem de trem interrompida por conta de um assassinato misterioso e logo assume a investigação do crime.

O livro já ganhou uma versão cinematográfica em 1974, dirigida por Sidney Lumet, com Albert Finney vivendo Poirot e um elenco estelar de nomes como Lauren Bacall, Anthony Perkins, Ingrid Bergman, Jacqueline Bisset, Sean Connery e Vanessa Redgrave. O filme foi um sucesso de bilheteria e rendeu um Oscar de melhor atriz coadjuvante para Ingrid Bergman, em sua terceira premiação. Uma versão feita para TV também foi ao ar em 2001, com Alfred Molina como o protagonista.

Angelina Jolie já está confirmada na continuação de “Malévola” e será a diretora do novo filme da Netflix, “First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers”.

Facebook Comments