“A Família Addams” vai retornar aos cinemas, desta vez, como animação. A MGM anunciou grandes nomes de Hollywood para o elenco de dubladores do projeto, entre eles, Charlize Theron, Oscar Isaac, Chloe Grace Moretz, Allison Janney e Bette Midler. A co-direção fica por conta de Conrad Vernon e Greg Tiernan com roteiro de Matt Lieberman baseado no cartoon de Charles Addams. As informações são do site da Variety.

A trama da animação vai acompanhar a família Adams precisando lidar com um astuto apresentador de reality shows, enquanto também se preparam para a chegada do restante da família  para uma grande festa. Charlize Theron vai interpretar Morticia, enquanto Oscar Isaac terá a missão de dublar será o patriarca Gomez e Chloe Grace Moretz vai dar voz a Wednesday Addams. Ganhadora do Oscar deste ano por “Eu, Tonya”, Allison Janney será a personagem Margaux Needler e Bette Midler a avó da família.

Marcado por misturar o macabro com o bom humor, “A Família Addams” já ganhou uma versão para a televisão norte-americana nos anos 1960 estrelada por John Astin e Carolyn Jones. Nos cinemas, Anjelica Huston, Raul Julia e Christina Ricci estrelaram as adaptações na década de 1990. A nova animação será lançada no dia 11 de outubro de 2019.

Facebook Comments