Estrela de sucessos como “Todo Mundo em Pânico” e “A Casa das Coelhinhas”, Anna Faris revelou ter sido vítima de assédio sexual pelo diretor durante as gravações de um filme logo no início da carreira. A atriz revelou que levou um tapa na bunda em frente de toda a equipe de trabalho. As informações são do site Entertainment Weekly.

“Estava fazendo uma cena onde estava em uma escada e deveria tirar livros de uma prateleira. De repente, ele (o diretor) bateu na minha bunda na frente de toda a equipe. Tudo o que eu podia fazer era rir. Lembro de olhar para todos ao redor e ver a equipe se perguntar ‘espere, o que você vai fazer sobre isso? Foi muito estranho’. lembrou a atriz.

“A equipe que trabalhava no filme ficou me olhando, pensando: ‘Ela não vai fazer nada sobre isso?’. Acho que nós mulheres somos condicionadas a rir de coisas assim, ou somos retratadas como histéricas e estressadas. Mas eu não vou negar, isso fez com que eu me sentisse minúscula. Ele não teria feito isso com o protagonista masculino do filme”, disse.

Casos de assédio e abuso sexual contra as mulheres estão sendo expostos todos os dias em Hollywood desde as revelações feitas contra Harvey Weinstein. O roteirista e diretor James Toback foi outro nome também citado por situações semelhantes.