Não demorou muito e Anne Hathaway está de volta às comédias românticas. A atriz acertou participação em um projeto do gênero a ser produzido pela STX Films. O longa com roteiro da dupla Abby Kohn e Marc Silverstein (“Como Ser Solteira” e “Idas e Vindas do Amor”) ainda não tem diretor definido. As informações são do site da Variety.

“Procuramos de muitas maneiras trabalhar com a Anne desde que a STX foi lançada e quando ela nos trouxe esta ideia, soubemos no momento que este era o filme para fazer a parceria. É um filme que traz um jeito moderno de olhar o amor, relacionamentos de um jeito muito contemporâneo e autêntico, capaz de falar com uma geração em um busca de um parceiro(a). Com a tecnologia evoluindo a ponto de abrir nova era nos encontros de casais, acaba se tornando também algo cômico e cheio de consequências. A Anne quer explorar este território engraçado, relevante e inesperado”, afirmou o chefe do estúdio, Adam Fogelson.

Anne Hathaway também afirmou estar feliz em fazer o filme com a STX Films. “Foi realmente animador o quanto eles estão dispostos a assumir riscos e explorar o que todos nós esperamos. será uma grande e moderna história de comédia” ,afirmou a atriz. A última comédia romântica estrelada por ela foi “Um Senhor Estagiário”, em 2015.

Facebook Comments