Ganhador do Oscar por “O Silêncio dos Inocentes”, Anthony Hopkins está confirmado no drama “Now is Everything”. A produção com direção da dupla Valentina De Amicis e Riccardo Federico Spinotti terá ainda Camille Rowe, Madeline Brewer, Ray Nicholson (filho de Jack Nicholson), Mickey Sumner, Brad Greenquist, Rits Taggard e Irakli Kvirikadze no elenco. As informações são do site Deadline.

“Now is Everything” acompanha a história de um fotógrafo de moda em depressão, Nicolas Yarna (Kvirikadze), após a morte do irmão caçula, Cedric (Nicholson).O misterioso desaparecimento da cunhada, Matilda (Rowe), o leva a uma jornada onde vai descobrir o amor e a ausência dele.

Diretor de fotografia premiado duas vezes com o Oscar (“Los Angeles – Cidade Proibida” e “O Informante”), Dante Spinotti será um dos produtores do projeto. Ganhadora do prêmio da Academia de Hollywood por quatro vezes, a figurinista Colleen Atwood também estará no longa. As gravações começam nas próximas semanas em Los Angeles e a expectativa é que ele fique pronto para circular em festivais de cinema em 2019.

Facebook Comments