Antoine Fuqua está confirmado como o diretor do remake do faroeste “Sete Homens e um Destino”.  Essa será a segunda adaptação da história feita por Hollywood: o filme de 1960 dirigido por John Sturges já era uma refilmagem de “Os Sete Samurais”, do mestre japonês Akira Kurosawa.

O acerto de Fuqua para “Sete Homens e um Destino” confirma a terceira parceria dele com Denzel Washington. O primeiro filme da dupla foi “Um Dia de Treinamento”, obra pela qual o ator ganhou o segundo Oscar da carreira. Nesta semana, “O Protetor” chega aos cinemas do mundo todo.

Sem revelar detalhes sobre a futura produção, Fuqua falou sobre os dois clássicos para o site MovieWeb. “Minha maior influência éOs Sete Samurais”, que realmente amo. “Sete Homens e um Destino” também sou apaixonado; há tantos grandes atores nesse filme. O remake não vai ser algo que as pessoas não vão reconhecê-lo, com certeza. Vai, certamente, ter o tipo Yul Brynner de papel, o Steve McQueen, todas essas funções estão lá, e a cidade que precisa de ajuda. É uma maneira diferente em um presente, e os escritores fizeram um ótimo trabalho trabalhando nisso“, declarou.

Antes do remake, Fuqua vai lançar o drama “Southpaw”, filme sobre um lutador de boxe que vê a vida dele desmoronar enquanto a vida profissional está no auge. Jake Gylhenhall, Rachel McAdams e Naomie Harris estão no elenco da produção.

Facebook Comments