Conhecido por viver o Homem-Morcego em “Batman Eternamente”, Val Kilmer confirmou que está lutando contra o câncer. A notícia vem após o próprio ator ter desmentido o amigo e colega de profissão, Michael Douglas, sobre o problema de saúde. As informações são do site da Variety.

Ao ser questionado via Reddit sobre alguma problema de saúde, Val Kilmer confirmou a doença. Após se identificar, ele lembrou o caso do amigo Michael Douglas para explicar o que estava acontecendo. “Ele (Douglas) estava provavelmente tentando me ajudar porque a imprensa perguntou a ele onde eu estava naqueles dias e estava lidando com o câncer”, disse, acrescentando que a língua ainda está inchada, mas, que se cura aos poucos.

Douglas e Kilmer se conheceram quando trabalharam juntos no filme “A Sombra e a Escuridão” (1996), e se tornaram amigos. Quando este filme foi discutido numa sessão de entrevista, Douglas afirmou: “O filme acabou não ficando do jeito que eu esperava, mas eu me diverti muito. Val era um cara maravilhoso, que agora está lidando com o mesmo problema que eu tive, e as coisas não parecem bem para ele”.

Ao explicar melhor sua colocação, Douglas se referiu ao câncer oral que ele enfrentou após ser diagnosticado em 2010, e voltou a afirmar sobre Kilmer: “Minhas orações estão com ele. É por isso que não temos ouvido falar de Val ultimamente”.

Facebook Comments