O diretor argentino Pablo Trapero vai estrear no cinema americano com o filme “The Man in the Rockefeller Suit“. A produção será feita pela Fox Searchlight Pictures e terá roteiro de David Bar Katz a partir do livro escrito por Mark Seal. As informações são do site da Variety.

“The Man in the Rockefeller Suit” acompanha a história real de Christian Karl Gerhartsreiter, um impostor que avançou em Wall Street se passando como um integrante da família Rockefeller. Em 2013, ele foi considerado culpado pela Justiça do estado de Los Angeles pelo assassinato de John Sohus, filho da dona de uma mansão onde o impostor alugava a casa de hóspedes, em 1985. O criminoso escondeu o corpo no jardim sendo descoberto apenas nove anos após o homicídio.

Pablo Trapero traz uma carreira consagrada por prêmios e sucessos de bilheteria no cinema argentino. São deles obras como “Leonera”, “Abutres”, “Elefante Branco” e o recente “O Clã”. Por este último filme, o diretor venceu o Leão de Prata do Festival de Veneza 2015 e o Goya de Melhor Filme Estrangeiro.