Quem esperava ver Arnold Schwarzenegger no remake de “O Predador” não precisa mais guardar esperanças. O ator recusou participar do projeto. Tudo isso após ler o roteiro e reprovar a condução do projeto. As informações são do site The Hollywood Reporter.

“Eles me chamaram, li o roteiro e não gostei. Não importa mais o que ofereçam. Então, não vou fazer isso. Exceto se tiver alguma chance de rescreverem ou fazerem um papel mais significante para mim. Mas, do jeito que está agora, não farei”, afirmou Schwarzenegger.

Em 1987, a estrela austríaca interpretou Dutch. O filme dirigido por John McTiernan trazia a história de um grupo de soldados encurralados por um inimigo invisível, uma força mais poderosa do que suas mais eficazes armas. Recrutados pela CIA para resgatar reféns mantidos pelos guerrilheiros em um país da América Central, os homens encontram um inimigo muito mais mortal do que qualquer outro sobre a face da Terra – porque o Predador não é deste planeta.

As gravações do remake de “O Predador” começaram em fevereiro deste ano. A data de lançamento do filme de Shane Black ainda não está definida.

Facebook Comments