A nova versão de “O Predador” chega aos cinemas brasileiros para matar a saudade dos nostálgicos dos anos 1980. Em entrevista ao site Digital Spy, o diretor Shane Black revelou que o longa poderia ter tido uma presença ilustre: o protagonista do filme original, Arnold Schwarzenegger. A franquia “O Exterminador do Futuro”, porém, impediu este momento histórico. As informações são do site The Playlist.

Segundo Shane Black (“Dois Caras Legais” e “Homem de Ferro 3”), a proposta da Fox era dar uma renovada na série centrada em uma trama mais diversa e não focada em apenas um homem. “Eles (os executivos do estúdio) não queriam o ressurgimento do personagem de Schwarzenegger. O que se faria para tê-lo de volta seria uma participação pequena bem perto do filme, no clímax da produção”, declarou.

Schwarzenegger, porém, acabou recusando o convite pelo aguardado projeto do Terminator. “”Compreensivelmente – e, acredite em mim, eu entendo – ele disse: ‘olha, é uma papel pequeno e eu realmente não quero fazer.  Estou fora de tudo para me dedicar a “Exterminador do Futuro”‘. Se eu fosse o Schwarzenegger, eu gostaria de ser uma das estrelas ou nada”, completou.

Com Olivia Munn, Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Trevante Rhodes, Jacob Tremblay e Keegan-Michael Key no elenco, “O Predador” se passa nos confins longínquos do espaço até as ruas de bairros residenciais, onde a caçada chega a todos os lugares na reinvenção explosiva assinada por Shane Black da série Predador. Agora os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA de outras espécies. Quando um jovem acidentalmente causa seu retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.