Durante um bate-papo com jornalistas na Inglaterra, o ator Arnold Schwarzenegger falou sobre o seu gás renovado neste seu retorno ao cinema e também sobre seus projetos futuros, que incluem continuações de alguns dos seus antigos sucessos. Ele especificamente mencionou as sequências de “Irmãos Gêmeos” (1988) e “O Sobrevivente” (1987).

“É uma honra ser pedido para voltar a esses projetos”, afirmou Schwarzenegger. “Querem fazer uma continuação de ‘Irmãos Gêmeos’ intitulada ‘Trigêmeos’, e eu já li o primeiro rascunho do roteiro. Também há rumores de um segundo ‘O Sobrevivente’. É necessário voltar ao fisiculturismo, estou fazendo treinamento cardiovascular todos os dias. Então, ainda estou em forma e posso fazer a ação. Tenho energia para fazer esses filmes”.

Para quem não lembra das Sessões da Tarde, “Irmãos Gêmeos” colocava Schwarzenegger ao lado de Danny DeVito como improváveis irmãos e foi um grande sucesso no fim dos anos 1980. Já “O Sobrevivente”, que também foi muito reprisado na TV brasileira, era livremente baseado num conto de Stephen King. Nele o ator austríaco vivia um herói forçado a participar de uma competição sangrenta de TV estilo reality show num futuro distópico.

Antes desses trabalhos, que ainda se encontram numa fase bem preliminar, Arnold Schwarzenegger será visto no reinício da franquia “O Exterminador do Futuro”: “Terminator Genisys” está em pós-produção e estreia em 2015. E o próximo filme do ator também parece que será outra continuação: “The Legend of Conan”, que marcaria o retorno dele ao papel que iniciou sua carreira, o do bárbaro Conan, já está com roteiro pronto, só aguardando o início das filmagens.

Facebook Comments