Elogiado drama do cinema nacional com toques fantásticos, “As Boas Maneiras” chega aos cinemas de Manaus nesta quinta-feira (7). A produção dirigida pela dupla Juliana Rojas e Marco Dutra (“Trabalhar Cansa” já tem estreia confirmada no Cinemark do Studio 5 e no UCI Sumaúma Park Shopping nos seguintes horários:

Cinemark Studio 5 – 18h00, 21h00

UCI Sumaúma Park Shopping – 15h10, 20h00

Estrelado por Isabél Zuaa e Marjorie Estiano, “As Boas Maneiras” começa quando Ana (Marjorie Estiano) contrata Clara (Isabél Zuaa), uma solitária enfermeira moradora da periferia de São Paulo, para ser babá de seu filho ainda não nascido. Conforme a gravidez vai avançando, Ana começa a apresentar comportamentos cada vez mais estranhos e sinistros hábitos noturnos que afetam diretamente Clara. O elenco ainda conta com Miguel Lobo, Cida Moreira, Felipe Kenji e Andrea Marquee.

“As Boas Maneiras” venceu o prêmio do júri do Festival de Locarno no ano passado e o prêmio de Melhor Filme no Festival do Rio 2017. O filme nacional se junta ao relançamento de “Jurassic Park” e ao Festival Varilux de Cinema Francês como atrações neste fim de semana nos cinemas de Manaus.

Facebook Comments