O Latino Review resolveu cravar a resposta para a pergunta de US$ 1 bilhão: quem será o novo Homem-Aranha? De acordo o site especializado em cultura pop, o escolhido da Marvel e Sony é Asa Butterfield, conhecido por ser o protagonista de “A Invenção de Hugo Cabret”.

Tanto a Marvel quanto a Sony não confirmaram a informação, porém, a Latino Review afirma que o acordo com Butterfield foi selado na semana passada. De qualquer maneira, o ator aparecia como um dos favoritos para vestir o uniforme do Homem-Aranha ao lado da turma dos Vingadores. Nat Wolff, Tom Holland, Liam James e Timothee Chalamet eram outros candidatos a ser Peter Parker no cinema.

A Latino Review informa ainda que a trama do novo “Homem-Aranha” deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro. A expectativa é que Peter Parker já dê as caras em “Capitão América: Guerra Civil”, previsto para chegar aos cinemas em 5 de maio de 2016.

Além de “A Invenção de Hugo Cabret”, Asa Butterfield ainda participou de “O Menino do Pijama Listrado” e “Ender’s Game – O Jogo do Exterminador”.

Facebook Comments