Mesmo com toda a expectativa gerada pela chegada aos cinemas mundiais de “Assassin’s Creed”, os executivos ligados ao filme não estão esperando lucrar muito. É o que afirmou o CEO da Ubisoft na Europa, Alain Corre, em entrevista para o site MCV. As informações são do site Indiewire.

“Não vamos fazer muito dinheiro com o filme. Serve mais para fazer marketing e ajuda na imagem da franquia. De qualquer maneira, vamos lucrar um pouco, mas, esse não é propósito do filme. A ideia é tornar “Assassin’s Creed” mais popular”, declarou Corre.

Com Michael Fassbender e Marion Cotillard no elenco, “Assassin’s Creed” traz a história de Callum Lynch. Ele descobre ser descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Michael K. Williams, Ariane Labed, Jeremy Irons e Brendan Gleeson completam o elenco com direção de Justin Kurzel.

O lançamento no Brasil está previsto para acontecer no dia 5 de janeiro de 2017.