O término de “Maze Runner” abriu tempo na agenda para novos trabalhos na carreira de Dylan O’Brien. O ator acertou para fazer o suspense “The Education of Fredrick Fitzell”, de Christopher MacBride (“The Conspiracy”). A Protagonist Pictures vai negociar os direitos comerciais do longa durante o Festival de Cannes deste ano. As informações são do site da Variety.

Com roteiro do próprio MacBride, “The Education of Fredrick Fitzell” traz Dylan O’Brien interpretando Fred, um sujeito perto dos 30 anos passando por uma crise existencial. Ao encontrar casualmente um homem esquecido de sua juventude, ele acaba entrando em uma viagem ao passado, onde vai desvendar o mistério de uma garota desaparecida chamada Mercury. Nesta aventura pelo tempo, ele se depara com diversas realidades que podem mudar definitivamente o futuro dele.

As filmagens de “The Education of Fredrick Fitzell” estão previstas para terem início no segundo semestre de 2018. Antes deste trabalho, Dylan O’Brien será visto nos cinemas mundiais no longa “The Bayou”.

Facebook Comments