Mesmo com todo o sucesso nas bilheterias mundiais, não anda fácil a convivência nos bastidores da série “Velozes e Furiosos”. Figurinha carimbada do elenco da franquia, Tyrese Gibson ameaça não voltar para o nono filme caso tenha que contracenar com Dwayne Johnson. O intérprete de Roman Pearce postou este desabafo no Twitter. As informações são do site da Variety.

“Olá, mundo… Olá, fãs leais e amados do NOSSO universo Velozes & Furiosos… Sinto muito por anunciar que se Dewayne (sic) estiver em Velozes & Furiosos 9 não haverá mais Roman Peirce (sic). Você mexeu com a minha família e com a sobrevivência das minhas filhas [e] eu vou mexer com a sua… Feche seus olhos, cara. Você é um ‘palhaço. Pare e veja quem está com os braços ao redor dos meus ombros e quem está sozinho”, declarou Tyrese.

Por enquanto, Dwayne Johnson está confirmado apenas em um spinoff ao lado de Jason Stanham previsto para estrear no dia 26 de julho de 2019. Já o nono filme de “Velozes e Furiosos” deve chegar apenas em 2020.

Facebook Comments