O ator Stephen Collins, conhecido pela série “Sétimo céu” e filmes como “Diamante de sangue”, foi demitido Da continuação da comédia “Ted” (2012). “Ted 2” está em pleno processo de produção, mas o escândalo de uma gravação na qual o ator confessa ter abusado de três meninas entre 10 e 13 anos fez a equipe vetar sua participação no filme.

A gravação chegou ao público graças a atual esposa de Collins, Faye Grant, que está em processo de divórcio do ator. Ela fez o registro de uma sessão de terapia do marido secretamente e divulgou para o site TMZ e para a polícia de Nova York, que iniciou uma investigação. Vale lembrar que no estado de Nova York, mesmo uma gravação obtida de maneira irregular pode ser utilizada como evidência de crime, caso este seja considerado grave, o que é o caso de Collins.

Stephen Collins entrou no elenco de “Ted 2” no finalzinho de setembro. Com as acusações, seu nome já não é mais vinculado oficialmente ao filme, apesar de nem o diretor, Seth McFarlane, e nenhum representante do estúdio, o Universal, ter se manifestado sobre o caso. “Ted 2” será lançado nos EUA no dia 26 de junho de 2015.