Consagrado no ganhador da Palma de Ouro do Festival de Cannes, Claes Bang está confirmado no elenco do neo-noir “The Burnt Orange Heresy”. A produção com direção do italiano Giuseppe Capotondi ainda traz Christopher Walken e Elizabeth Debicki. As informações são do site da Variety.

Baseado no romance escrito por Charles Willeford e roteiro adaptado por Scott B. Smith, “The Burnt Orange Heresy” traz Claes Bang interpretando James Figueras, um carismático e ambicioso crítico de arte que decide dar uma chance para um recluso artista chamado Jerome Debney (Walken). O interesse, porém, dele é roubar uma obra-prima do estúdio do veterano. O longa será ambientado nos anos 1970 e traz Elizabeth Debicki como par romântico do protagonista.

Atualmente em fase de pré-produção, “The Burnt Orange Heresy” será rodado na Itália durante o verão europeu. “É luxuoso ter este elenco perfeito para o filme e ainda mais excitante ter como par romântico atores sexies como Elizabeth Debicki e Claes Bang. Eles são duas das estrelas internacionais mais desejadas e exatos para este suspense do Capotondi”, declarou a produtora HanWay Films em comunicado.

Facebook Comments