Conhecido por interpretar a protagonista do drama “Dente Canino”, Mary Tsoni morreu aos 30 anos de idade na última segunda-feira (8). A atriz foi encontrada morta no apartamento onde morava e a causa do óbito ainda não foi divulgada, segundo as autoridades gregas. As informações são do site da Variety.

Dirigido por Yorgos Lanthimos, “Dente Canino” traz a história de um pai, a mãe e três filhos vivendo nos arredores de uma cidade. A casa é isolada por uma alta cerca que os filhos nunca puderam ultrapassar. Eles são educados, entediados e exercitados da maneira que seus pais acham correto, sem nenhuma interferência do mundo externo. Acreditam que o avião que veem passando ao longe no céu é um simples brinquedo, e zumbis são flores pequenas e amarelas. A única pessoa autorizada a entrar na casa é Christina, que trabalha no escritório do pai e visita o filho a fim de satisfazer suas necessidades sexuais. Toda a família gosta dela, em especial a filha mais velha. Um dia, Christina dá a ela uma bandana que brilha no escuro e pede uma outra coisa em troca.

Mary Tsoni vivia a filha mais nova do casal e recebeu a estatueta de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Sarajevo. A atriz também participou de filmes como “Atherapy”, “Evil in the Time of Heroes” e, recentemente, “Ta Oporofora tis Athinas”

Facebook Comments