Kleber Mendonça Filho pode estar agora à frente da Semana da Crítica no Festival de Cannes, mas seu próximo projeto nos cinemas está indo de vento em popa. Pouco antes do início do evento na França, foi divulgado o primeiro pôster de “Bacurau”, filme que segue “Aquarius”. A imagem ilustra também a capa de uma edição especial da Variety, uma das mais populares publicações de cinema e entretenimento. Confira o pôster abaixo:

bacurau

Em codireção com Juliano Dornelles, o longa é thriller de ficção científica e mostrará um cineasta no interior do Nordeste que se depara com situações misteriosas durante a filmagem de um documentário. A equipe de “Bacurau” realiza testes de elenco com atores de vários estados, e o início das filmagens está programado para o segundo semestre de 2017.

De acordo com uma postagem do produtor do filme, o francês Saïd Bem Saïd, o filme de Mendonça Filho tem influências dos longas “O confronto final”, de Walter Hill, e “Amargo pesadelo”, de John Boorman. “Bacurau” também já está em pré-venda durante o Festival de Cannes deste ano.

» Cine Set em Cannes: acompanhe nossa cobertura do Festival de Cannes 2017

Facebook Comments