O surpreendente sucesso de bilheteria de “O Contador” animou a Warner Bros. O estúdio abriu negociações com Ben Affleck para a continuação do suspense dirigido por Gavin O’Connor. O roteirista Bill Dubuque também deve retornar. As informações são do site da Variety.

“O Contador” acompanha a história de Christian Wolff (Ben Affleck). Desde criança, ele sofre com ruídos altos e problemas de sensibilidade, devido ao autismo. Apesar da oferta de ir para uma clínica voltada para crianças especiais, seu pai insiste que ele permaneça morando em casa, de forma a se habituar com o mundo que o rodeia. Ao crescer, Christian se torna um contador extremamente dedicado, graças à facilidade que tem com números, mas antissocial. A partir de um escritório de contabilidade, instalado em uma pequena cidade, ele passa a trabalhar para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo. Ao ser contratado para vistoriar os livros contábeis da Living Robotics, criada e gerenciada por Lamar Blackburn (John Lithgow), Wolff logo descobre uma fraude de dezenas de milhões de dólares, o que coloca em risco sua vida e da colega de trabalho Dana Cummings (Anna Kendrick).

Com orçamento de US$ 44 milhões, o filme faturou o triplo fechando a bilheteria com US$ 155 milhões. Ben Affleck será visto nos cinemas mundiais a partir de 17 de novembro em “Liga da Justiça”.

Facebook Comments