Depois da repercussão abaixo do esperado da continuação de “Zoolander”, Ben Stiller está pronto para voltar à direção com um projeto ousado. Ele vai comandar Jonah Hill para levar às telas a ficção da história trazida no documentário “Nossa Vida Exposta”, filme vencedor do Festival de Sundance de 2009. As informações são do site Indiewire.

“Nossa Vida Exposta” mostra a vida de Josh Harris, sujeito que, seguindo sua ambição de artista futurista, mudou-se para Nova York em 1984. Após fundar o site de televisão interativo Pseudo.com, apresentou o projeto Quiet: We Live in Public, com o qual criou uma sociedade com suas regras próprias, utilizando-se de um vasto espaço subterrâneo e convidando pessoas para submeter seu cotidiano a câmeras por trinta dias. Em seguida, fez o mesmo com sua própria vida. Dez anos depois, reuniu as 5000 horas filmadas para criar um retrato da evolução da internet e de como as redes sociais moldam os indivíduos em troca de conectividade e reconhecimento.

Como diretor, Ben Stiller já assumiu os seguintes projetos: “Caindo na Real”, “O Pentelho”, “Zoolander”, “Trovão Tropical”, “A Vida Secreta de Walter Mitty” e “Zoolander 2”. Antes de “Nossa Vida Exposta”, Jonah Hill irá aparecer na série “Maniac” ao lado de Emma Stone, além dos filmes “The Ballad of Richard Jewell “, “Uncut Gems” e como dublador de “Como Treinar o Seu Dragão 3”.

Facebook Comments