“Blade Runner 2049” vai chegando no nível de controvérsia semelhante ao alcançado pelos diversos finais do longa original dirigido por Ridley Scott. No podcast da revista Empire, Denis Villeneuve revelou que pretendia manter o retorno de Harrison Ford em segredo para surpreender o público. As informações são do site The Playlist.

“Como um diretor, eu adoraria manter tudo em segredo e que os espectadores apenas confiassem em mim e viessem aos cinemas sem ver nada do filme. Porque quando você faz um filme, você tenta criar várias surpresas e tensões. Mas no fim das contas, seria difícil [manter a aparição de Ford em segredo] porque todos sabiam que Harrison estava no projeto, mas sim, eu adoraria que os espectadores não soubessem como e quando ele aparece no longa”, declarou.

Elogiado pela crítica internacional como um dos melhores filmes de 2017, “Blade Runner 2049” arrecadou US$ 92 milhões nas bilheterias dos EUA. O orçamento do projeto foi de US$ 150 milhões. Pelo menos, a ficção científica estrelada por Ryan Gosling e Harrison Ford está indicada a cinco categorias do Oscar 2018.

Facebook Comments