O diretor George Miller, responsável pela saga “Mad Max”, exigiu que o Blu-ray de “Mad Max: Estrada da Fúria” trouxesse um bônus especial. Trata-se de uma versão do filme em preto-e-branco, como ele originalmente gostaria que o blockbuster fosse.

Recentemente, Miller afirmou em entrevistas que idealizou “Mad Max: Estrada da Fúria” como um filme de cores intensas, para contrastar com o padrão de filmes pós-apocalípticos que apostam em cores desbotadas na fotografia. No entanto, ele afirmou também que, para ele, a versão ideal seria a monocromática. Na internet, fãs já providenciaram uma versão em preto-e-branco para o trailer:

Em entrevista ao site SlashFilm, George Miller afirmou que descobriu o “visual ideal” para o filme há muito tempo, quando filmava o segundo filme da franquia, “Mad Max 2: A Caçada Continua” (1981). Para que o compositor Brian May trabalhasse na trilha desse filme, Miller providenciou uma cópia barata em preto-e-branco.

Além da exigência da versão em preto-e-branco, Miller também solicitou a opção de assistir ao filme com a trilha sonora que ouvimos no cinema e uma outra versão, com a trilha apenas de Junkie XL.

Ainda não há previsão para o lançamento de “Mad Max: Estrada da Fúria” em Blu-ray.

» LEIA TAMBÉM: Crítica (com spoilers): “Mad Max: Estrada da Fúria” é o blockbuster mais impressionante em muito tempo