“O Destino de Júpiter”, a nova obra dos irmãos Andy e Lana Wachowski, e “O Sétimo Filho”, uma superprodução de fantasia medieval, entram em cartaz neste fim de semana nos Estados Unidos, mas o favorito para liderar a bilheteria entre as estreias é “Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água”.

Baseado no desenho da Nickelodeon, “Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água”, é uma aventura em 3D em que Bob Esponja e seus companheiros precisam viajar através do tempo e do espaço para enfrentar o pirata Barba Burguer, interpretado por Antonio Banderas. O filme estreia nesta quinta-feira no Brasil e um dia depois nos EUA.

“O Destino de Júpiter” conta a história de Jupiter Jones (Mila Kunis), uma mulher que leva uma vida pacata como empregada doméstica. Jupiter não sabe o que o futuro reserva até que Caine (Channing Tatum), um ex-militar geneticamente modificado, chega à Terra para protegê-la e mostrá-la o segredo que guarda em seu DNA.

O filme também conta com o britânico Eddie Redmayne, que concorre ao Oscar de melhor ator por intepretar Stephen Hawking em “A Teoria de Tudo”.

Em “O Sétimo Filho”, dirigido pelo russo Sergei Bodrov, Jeff Bridges interpreta John Gregory, o último representante de uma ordem mística de cavaleiros cuja missão é encontrar o herói predestinado que o ajudará a acabar com o reinado de terror que a bruxa Mãe Malkin quer instaurar.

A personagem de Mãe Malkin é interpretada por Julianne Moore, indicada ao Oscar de melhor atriz por protagonizar “Para Sempre Alice”.

Outra estreia é a comédia “The Voices”, com Ryan Reynolds, Gemma Arterton e Anna Kendrick, sobre um jovem que tem uma relação muito especial com seu cachorro e seu gato, com os quais costuma conversar e ser aconselhado sobre sua vida amorosa.

da Agência EFE