Palco da final da Copa do Mundo de 1966 e do show mais marcante da história do Queen, Wembley, em Londres, vai sediar a estreia mundial de “Bohemian Rhapsody”. Na verdade, a sessão especial para 6.500 pessoas será realizada no complexo que hoje envolve o local no dia 23 de outubro. As informações são do site Deadine.

O tapete vermelho terá as presenças confirmadas de Rami Malek,  Lucy Boyton, Gwilym Lee, Ben Hardy, Joe Mazzello, Allen Leech, Aidan Gillen, Mike Myers e do producer Graham King, além dos integrantes do Queen, Brian May e Roger Taylor. “Estamos encantados de estar na Arena de Wembley dando a oportunidade aos fãs do Queen de dividir este fantástico evento. O local é perfeito para mostrar os shows presentes no filme”, disse o diretor da Twentieth Century Fox no Reino Unido, Chris Green.

No dia 12 de julho de 1986, o Queen fez o último grande show da carreira no Wembley. A apresentação trazia as canções do recém-lançado álbum “A Kind of Magic” e é considerado um dos maiores shows da história por críticos especializados.

Com estreia prevista no Brasil para o dia 1 de novembro, “Bohemian Rhapsody” acompanha a trajetória de Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros, Brian May, Roger Taylor e John Deacon mudando o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

“Bohemian Rhapsody” teve uma produção tumultuada com o sumiço de Bryan Singer durante as filmagens, além das brigas dele com o protagonista Rami Malek. Em meio a boatos sobre acusações de pedofilia e todo o stress nos bastidores, a Fox decidiu por demitir o cineasta e contratar Dexter Fletcher para concluir o filme. Mesmo assim, Singer será creditado no longa.