Você já imaginou um dia ver David Fincher no comando de uma história de zumbis? Isso é o desejo de Brad Pitt. O marido de Angelina Jolie está negociando para que o cineasta de sucessos como “A Rede Social” seja o diretor da sequência de “Guerra Mundial Z”. As informações são do site da Variety.

O início das negociações começaram há duas semanas em um encontro entre Brad Pitt e David Fincher. Fontes da Variety informam que as primeiras tratativas foram mornas, porém, o negócio deve seguir adiante a ponto de outro diretor já ter recebido oferta para comandar o filme.

Mesmo assim, Brad Pitt insiste em ter o diretor no filme. Avesso às sequências desde o fracasso do contestado “Alien 3”, David Fincher somente se dispôs a ouvir a proposta em consideração ao ator.

Caso haja alguma reviravolta, esta será a quarta reunião de David Fincher com Brad Pitt. A dupla trabalhou junta em “Seven”, “Clube da Luta” e “O Curioso Caso de Benjamin Button”. Tanto a Skydance quanto a Paramount se recusaram a falar sobre a possibilidade do diretor assumir o comando de “Guerra Mundial Z 2”.

O diretor catalão Juan Antonio Bayona abandonou a sequência do filme em janeiro deste ano. Segundo o site Deadline, o motivo da saída foi a pressa que a Paramount e a Plan B tem em lançar o projeto previsto para estrear em 9 de junho de 2017, enquanto o cineasta gostaria de finalizar o próximo trabalho da carreira, “A Monster Calls“.

Facebook Comments