Sucesso de bilheteria e ganhador de um Oscar, “Sniper Americano” foi um marco nas carreiras de Bradley Cooper e Clint Eastwood. Agora, a dupla volta a ser reunir em “The Mule”, co-produção da Warner Bros com a Imperative Entertainment. As informações são do site da Variety.

O projeto será baseado em um artigo publicado em 2014 na New York Times Magazine escrito por Sam Dolnick. Ambientado nos anos 1980, “The Mule” vai trazer a história de Earl Stone (Clint Eastwood), um sujeito falido e solitário após o fechamento do próprio negócio. A saída acaba sendo aceitar o trabalho de motorista. O que ele não aceita é que o chefe dele é o cartel mexicano de drogas, fazendo-o entrar no radar do agente da Narcóticos dos EUA, Colin Bates (Bradley Cooper).

Clint Eastwood não atua desde 2012 no drama “Curvas da Vida” ao lado de Justin Timberlake. O cineasta lançou “15h17 – Trem Para Paris” neste ano. Já Bradley Cooper prepara a estreia na direção com o remake de “Nasce uma Estrela”, tendo a popstar Lady Gaga de protagonista.

Facebook Comments