Com três indicações consecutivas ao Oscar (“O Lado Bom da Vida”, “Trapaça” e “Sniper Americano”), Bradley Cooper está disposto a se arriscar ainda mais. O ator pretende fazer a estreia dele como diretor no remake do musical “Nasce Uma Estrela”. Segundo o site Deadline, a Warner Bros tenta fechar outro grande nome para protagonizar o filme: a cantora pop Beyoncé.

Dirigido por William A. Wellman e Jack Conway, “Nasce Uma Estrela” se passa na Hollywood dos anos 1930 e acompanha a história de Esther Blodgett (Janet Gaynor), mais uma das inúmeras garotas que sonham em virar estrela de cinema. O sonho torna-se realidade quando, trabalhando como garçonete numa festa, atrai a atenção do astro Norman Maine (Fredric March). Apaixonado, ele a transforma numa grande estrela. Porém, enquanto a amada conquista o sucesso, Norman se afunda no alcoolismo.

Remake do clássico já teve nomes como Clint Eastwood, Leonardo DiCaprio, Russell Crowe, Will Smith e Christian Bale envolvidos no projeto. De acordo com o site Deadline, caso Bradley Cooper aceite dirigir o filme, a Warner vai tentar convencê-lo a ser o protagonista.

Facebook Comments