Os cinéfilos do mundo inteiro podem comemorar: Brian De Palma está de volta ao suspense. O diretor confirmou que vai comandar “Domino”. A produção será estrelada por Nikolaj Coster-Waldau (“Game of Thrones”) e Christina Hendricks (“Mad Men”). O roteiro fica por conta dos noruegueses Petter Skavlan e Michel Schonnemaan (“Kon Tiki”). As informações são do site da Variety.

Coster-Waldau e Hendricks serão dois policiais na caça ao assassino de um colega de trabalho. Isso será no mesmo momento em que a Dinamarca, onde a trama é ambientada, enfrenta ataques terroristas. O que os dois não sabem é que o assassino é um agente da CIA e está atrás de membros do Estado Islâmico responsáveis pelo atentado.

“Sou um grande fã de Brian De Palma desde quando vi “Scarface”, em 1983. Então é com muito orgulho que estou à frente da produção de “Domino”, um roteiro que desenvolvi junto com o Peter Skavlan. Desde o começo, a nossa ideia era criar um suspense na linha de “Operação França” e ter o De Palma à frente só eleva nossas ambições”, afirmou Michel Schonnemaan.

As negociações para a compra dos direitos do filme serão feitas no Festival de Cannes deste ano. Já as gravações estão previstas para terem início no segundo semestre. O último filme da carreira de Brian De Palma foi “Passion”, em 2012.

Facebook Comments