As denúncias de assédio, abuso sexual e estupro contra Harvey Weinstein estão sendo utilizadas por Brian De Palma para criar o novo terror da carreira. O cineasta de clássicos como “Carrie – A Estranha” e “Os Intocáveis” afirmou que a história envolvendo os escândalos do produtor mais poderoso de Hollywood dos últimos 30 anos será a premissa do projeto. As informações são do site da Variety.

“Estou escrevendo um filme sobre este escândalo, um projeto que fala sobre um produtor francês. Meu personagem não será chamado Harvey Weinstein, mas, será um filme de terror com um agressor sexual e será ambientado dentro da indústria cinematográfica”, declarou em entrevista ao Le Parisien. Outro grande nomes das artes, David Mamet, também afirmou que está se inspirando com a derrocada do produtor para criar uma peça sobre o assunto.

Antes deste terror, Brian De Palma deve voltar aos cinemas neste ano com o suspense “Domino” estrelado por Nikolaj Coster-Waldau, Carice van Houten e Guy Pearce. Porém, o diretor admitiu que a experiência de fazer o projeto foi horrível e até cogita não fazer o lançamento do filme.

Facebook Comments