O astro Bruce Willis não anda numa boa fase ultimamente… Como seus trabalhos mais recentes demonstram, a presença de Willis nem garante mais o lançamento nos cinemas, pois os filmes direto para o DVD já se tornaram comuns na sua carreira. Porém, o astro tem em vista dois projetos para ressuscitar a carreira: um deles é o novo capítulo da franquia “Duro de Matar”, em planejamento – espera-se que seja melhor que o último – e, agora, o site Deadline Hollywood informa que Willis está cotado para estrelar o remake de “Desejo de Matar”, controverso sucesso dos anos 1970 do ator Charles Bronson.

O novo “Desejo de Matar” é uma produção dos estúdios Paramount e MGM, sob a direção de Aharon Keshales e Navot Papushado, os mesmos responsáveis pelo suspense “Os Lobos Maus” – vale lembrar que este foi o filme favorito do ano de 2013 de ninguém menos que Quentin Tarantino.

No “Desejo de Matar” original, Bronson interpretava Paul Kersey, um pacato arquiteto que se transformava em vigilante depois do assassinato da esposa nas mãos de bandidos da violenta Nova York dos anos 1970. Apesar do tema e de ser considerado fascista por parte dos críticos e espectadores, o filme foi um sucesso e rendeu mais quatro continuações que tornaram Bronson um nome muito popular no cinema de ação dos anos 1980.

Espera-se que, caso seja confirmado como protagonista, Bruce Willis filme “Desejo de Matar” antes de voltar ao papel de John McClane no novo “Duro de Matar” – leia sobre o projeto aqui.