Em meio a polêmicas acusações de tweets homofóbicos postados em 2009 e resgatados depois das críticas feitas ao youtuber Julio Cocielo, Bruno Gagliasso segue com uma agenda intensa de trabalho. O ator está confirmado para interpretar o cantor sertanejo Leonardo em cinebiografia a ser dirigida por Mauro Lima intitulada “Não Aprendi Dizer Adeus”. As informações são do colunista Flávio Ricco do site UOL.

O grande empecilho para o início das filmagens é a agenda cheia de Gagliasso para os próximos meses. O ator está escalado para ser um dos protagonistas de “O Sétimo Guardião”, a futura novela das nove. Com isso, ele somente poderia fazer o longa depois do fim do folhetim que deve ocorrer no primeiro semestre de 2019.

Com uma carreira bem-sucedida na televisão e muito visada por marcas para campanhas publicitárias, Bruno Gagliasso possui uma carreira ainda tímida nos cinemas com apenas três filmes nos currículo: “Mato sem Cachorro”, “Isolados” e “TOC”. Já Mauro Lima vem se especializando em cinebiografias tendo feito as de Tim Maia, João Carlos Martins e do contrabandista João Guilherme Estrella.

Facebook Comments