Após um período de indefinição, foi anunciado que o estudio 20th Century Fox e o diretor Bryan Singer oficialmente fecharam acordo, e o cineasta vai comandar o novo filme da bem sucedida franquia “X-Men”, baseada nos herois dos quadrinhos Marvel.

“X-Men: Apocalypse”, o novo filme da franquia, trará de volta os atores Michael Fassbender, James McAvoy e Jennifer Lawrence, e se passará nos anos 1980. Singer escreve o roteiro junto com Simon Kinberg, Michael Dougherty e Dan Harris, seus velhos parceiros. Segundo o diretor, será o filme com mais destruição na história da série. “Os filmes X-Men não se apoiaram muito em destruição em massa, mas ‘Apocalypse’ terá mais disso. Temos um novo personagem e uma história que permite esse tipo de espetáculo”, disse Singer à Variety.

No início do ano, Bryan Singer foi processado por abuso sexual de menor por Michael Egan, aspirante a ator que disse ter sido abusado pelo cineasta. Naquela época, pensou-se que a Fox iria se dissasociar do diretor, que estava para lançar o mais recente e bem sucedido capítulo da série, “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”. Porém, desde então o processo foi retirado e ambas as partes chegaram a um acordo.

“X-Men: Apocalypse” começará a ser filmado no início de 2015. A estreia está marcada para 27 de maio de 2016. Será o quarto filme de Singer na franquia, depois de “X-Men: O Filme” (2000), “X-Men 2” (2003) e “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”.

 

 

Facebook Comments